Home / Nossas Sugestões  / Passeio #decasal: Programa A2 visita bairro da Liberdade, em São Paulo

Passeio #decasal: Programa A2 visita bairro da Liberdade, em São Paulo

Para quem mora em São Paulo, ou esta visitando a cidade em um domingo, uma opção de passeio #decasal é o bairro da Liberdade. É conhecido como o bairro japonês da cidade e é cheio de lojinhas, tem feirinha gastronômica e de artesanato, além de praças e ruas temáticas.

É o lugar ideal para quem curte a cultura oriental. E por isso, é onde o pessoal que curte Cosplay, Animes, Mangás e games se encontra. Sem contar as lojas de action figure. Dá vontade de comprar tudo!

Nós, de vez em quando, passeamos por lá. Geralmente quando precisamos de algumas coisas. Henrique costuma comprar armas… Calma rsrsrs… Ele coleciona armas orientais como Nunchaku, estrelas Ninja, Sai, Shinai, além de facas, balestra, arma de chumbinho e esta paquerando uma pistola de Air Soft. Eu acabei não resistindo e comprei um canivete Butterfly, mas o que eu gosto mesmo é das lojas de rock n’ roll… tem várias, que vendem camisetas, acessórios etc.

No dia da gravação desse vídeo, acordamos tarde e não queríamos ficar em casa… por isso resolvemos dar uma esticadinha até a Liberdade… É mesmo esse tipo de passeio, sabe? Passeio que a gente chama de “de repente”… de repente dá vontade e a gente vai.

Mas um aviso… quando vai chegando perto das 5 horas da tarde, o bairro virá abóbora rsrsrs… ou seja, de repente, tudo fecha, tudo desmonta, tudo some.

Quem curte gastronomia oriental vai estar no paraíso… Além da feirinha, tem todo tipo de restaurante japonês por lá e umas quitandinhas que vendem temperos, algas, e um monte de coisas estranhas que a gente não sabe muito bem o nome… rsrsrs

Vale também a pena visitar o bairro de semana. É bem diferente. Tem muitas lojas de produtos de beleza e o comércio da região é meio popular e por isso, com certeza, você vai voltar pra casa com um monte de tranqueiras… 😉

 

2
POST TAGS:

ola@programaa2.com.br

Henrique Merloto e Rozze Angel compartilham dicas, opiniões, sugestões na tentativa de incentivar outros casais a experimentar um Programa A2.

Review overview
NO COMMENTS

Sorry, the comment form is closed at this time.