Home / Nossas Sugestões  / O terceiro vídeo da série Águas de Lindóia… apresentando: a cidade!

O terceiro vídeo da série Águas de Lindóia… apresentando: a cidade!

Este é o terceiro vídeo da série Águas de Lindóia… Olha, aquele final de semana rendeu, viu! Mas se querem mesmo uma dica #decasal, se forem viajar para a região, aproveitem para curtir diferentes “momentos” como nós fizemos. Primeiro, aproveitar o hotel e suas instalações, esse seria o momento “relax”. O Grande Hotel Glória onde ficamos (veja o vídeo aqui) é bem charmoso, e dependendo da época do ano, é super tranquilo. Mas, a região tem outras opções para todos os gostos e bolsos!

Aguas de Lindoia 2

A cidade é típica de interior, com pessoas acolhedoras, ruas calmas e paisagem poética. Muito verde e ar puro, montanhas e vales. No centro, tem uma praça chamada Adhemar de Barros, onde se pode andar de trenzinho e de pedalinho. Tem barraquinhas com artesanato, lanchonetes e restaurantes. Muito próximo dali tem uma rua com 36 lojinhas, que na maioria vendem ou guloseimas – doces típicos é o forte, além de diversos tipos de cachaças -, ou roupas. Vale dizer que bem pertinho, sete quilômetros de distância, fica Monte Sião, uma outra cidade que vende muita malharia – blusas de lã, cachecol etc. Esse seria o momento “shopping”… hehehe… #temqueter.

Aguas de Lindoia 1

Olha o Henrique lá em cima…

Próximo dali também, cerca de 30 minutos de distância, fica Socorro, uma outra cidade do Circuito das Águas que tem muitas opções de esportes radicais. Mas ainda em Águas de Lindóia não deixe de visitar o Sítio Sete Quedas (confira o vídeo aqui) e o Cristo Redentor. Aproveite para passear de bike ou de cavalo pelas redondezas e ver as capivaras no Lago do Cavalinho Branco. Como o próprio nome diz, o forte de Águas de Lindóia é a água. Então, experimente os banhos terapêuticos do Balneário Municipal, que tem também piscina. Clique aqui e confira todas as opções. Esse seria o momento “turista”.

 

De verdade, apenas o final de semana, tipo sábado e domingo, é pouco para conhecer tudo. Vocês vão acabar que nem a gente, correndo pra cá e pra lá… Se puderem então, tentem ficar pelo menos uns 3 dias… um feriadão prolongado, por exemplo. Mas a gente super recomenda o passeio!

5
POST TAGS:

ola@programaa2.com.br

Henrique Merloto e Rozze Angel compartilham dicas, opiniões, sugestões na tentativa de incentivar outros casais a experimentar um Programa A2.

Review overview
NO COMMENTS

Sorry, the comment form is closed at this time.