Home / Destaques  / O que Bowie uniu, ninguém separa…

O que Bowie uniu, ninguém separa…

RIP Bowie_fotos Vicente Gil_3

Nós éramos apenas amigos, na época, mas descobrimos uma coisa em comum: a gente adorava cinema. Em uma tática de aproximação, Henrique “se” convidou para assistir um filme na minha casa. Ele era o campeão em encontrar filmes – baixando, em locadoras, em links – então eu disse ok, desde que fosse um filme que eu queria muito ver de novo, mas que eu duvidava que ele encontraria…

 

casal du mal 11

Ele veio. Assistimos juntos, como amigos, mas no dia seguinte começamos a namorar. <3

De verdade, um dos filmes mais incríveis de vampiro que já assistimos… veja o trailer.

[videos file=”https://www.youtube.com/watch?v=888bgz64ihc” width=”640″ height=”360″][/videos]

Depois, já como namorados, fomos ver a exposição de David Bowie no Museu da Imagem e do Som (MIS) em São Paulo. Uma exposição completa, organizada pelo Victoria and Albert Museum (V&A) de Londres, que tinha de tudo e de todas as fases de sua carreira.

RIP Bowie_fotos Vicente Gil_8

Mostrava como Bowie é um artista completo. Além das músicas, criou sua identidade com requinte de detalhes. Tudo tinha sua marca pessoal: cenários, figurinos, capas de discos… Criou para o cinema, para o teatro, fez shows. Mais do que isso, ele provocou, questionou e duvidou da rigidez do mundo.

RIP Bowie_fotos Vicente Gil_7

Passeando pelas salas da exposição, chegando tão perto das roupas, dos objetos que pertenciam a ele, parecia que de certa forma, que nós o conhecíamos… e talvez tivemos mesmo esse privilégio, de ter uma intimidade com esse ícone, vendo seus cadernos de anotações, seus rascunhos, seus desenhos…

RIP Bowie_fotos Vicente Gil_5

Ah querido Bowie, nós só temos a agradecer! Obrigado por ter passado por esse mundo e por ter sido até mesmo um cúpido para nós!

RIP Bowie_fotos Vicente Gil_1

3
POST TAGS:

ola@programaa2.com.br

Henrique Merloto e Rozze Angel compartilham dicas, opiniões, sugestões na tentativa de incentivar outros casais a experimentar um Programa A2.

Review overview
NO COMMENTS

Sorry, the comment form is closed at this time.