Home / Nossas Sugestões  / Relacionamento  / DIY: faça você mesma um vidro de recordações

DIY: faça você mesma um vidro de recordações

Fortaleza recordação 4

Eu já tinha visto isso algumas vezes, mas acho que faltava mesmo a foto certa para colocar dentro. Quando fomos comemorar nosso 1 ano de namoro (veja o post neste link) já fui decidida a montar o que batizei de vidro de recordação. Não encontrei nome melhor, sorry. Mas, é isso mesmo, um vidro com tampa que você coloca dentro elementos que te lembrem uma viagem.

 

Neste caso, como o destino era Fortaleza (CE), ficou fácil: é só colocar areia e conchas da praia… Resolvido! #sóquenão…

 

Acontece que, com tanta coisa para fazer, esqueci de comprar o tal vidro e, praticamente fechando as malas para voltar para casa, lembrei que precisava da areia da praia. Ainda bem que já havia recolhido algumas conchinhas durante nossas caminhadas matinais… e a Praia do Futuro era praticamente do outro lado da rua… (veja o post aqui)

 

Não tive dúvidas, peguei algumas sacolinhas, dessas do supermercado mesmo, corri na praia, já com o táxi esperando, e peguei a areia. Fechei o melhor possível, amarrei e coloquei dentro de outra sacolinha e enfiei na mala. Pensei que talvez não passasse pela vistoria do embarque… então, melhor despachar.

 

No aeroporto pedi que colocassem o aviso de FRÁGIL na mala…

#DicaA2: só faça isso quando precisar mesmo, porque as malas com esse aviso são as últimas a serem embarcadas… e muitas vezes, as últimas a chegar a esteira.

Chegamos em casa e fiquei feliz ao descobrir que NÃO, minha roupa NÃO havia sido empanada com areia de praia… sorte.

 

Depois foi mais uma saga para encontrar um vidrinho que fosse pelo menos bonitinho e que não tivesse cara de vidro de tempero. Coloquei a areia da Praia do Futuro, com conchas dessa e de outras praias que passamos, a foto comemorativa do nosso 1 ano e uma garrafinha com areia colorida, que compramos na feira de artesanato, no Centro, e que é a “lembrancinha” mais vendida por lá.

 

Agora, esse nosso porta-retrato 3D divide espaço com outros tantos que tem pela casa…

 

Amo ter fotografias de momentos especiais sempre ao alcance dos olhos.

 

<3

 

Fortaleza recordação 2

Este foi o modelo que me inspirou…

6
POST TAGS:

rozze_angel@hotmail.com

Review overview
NO COMMENTS

Sorry, the comment form is closed at this time.