Home / Rozze Angel  / Como tudo começou…

Como tudo começou…

RA_como começou
Henrique deu um direto no queixo de Rozze. Ela revidou com um cruzado de direita. Ele mandou uma sequência de jabs, mas acabou sendo atingido por um gancho de esquerda… e gamou rsrs!!!
Brincadeiras à parte, nos conhecemos treinando. Primeiro foi boxe, depois Jiu Jitsu, musculação. Com outros dois amigos – Bruno e Osmar – formávamos o Grupinho du Mal… Juntos, nossa pegada era ligada ao esporte. Corrigindo, a pegada dos meninos era ligada ao esporte… eu, a menina do grupo, até que tentava acompanhar, mas às vezes abandonava a aventura no meio.
Como nos treinos de corrida pelo escadão da Sumaré. Primeiro tinha que subir uma escada enorme correndo, no alto, virava a direita em uma rua, dava a volta no quarteirão, chegava a escadaria de novo e vai… pelo menos umas 10 voltas completas. Não é para qualquer um mesmo.
 .
RA_como começou 2
 .
De qualquer forma, foi o esporte e depois o cinema que nos aproximou. Ah, claro, e o açaí (somos viciados em açaí e sempre que dava, depois do treino, a gente ia até a Frutaria Paulista para matar a vontade). Aos poucos fomos percebendo que a gente tinha muito em comum… e a amizade virou namoro.
Claro que tivemos que encarar (e ainda encaramos) algumas pessoas que não concordam com nosso relacionamento. Afinal, eu nasci na década de 70 e Henrique acaba de completar 22…
Mas a gente vai vivendo…
Ahhh… e claro, o Grupinho du Mal ainda existe… <3
.
Osmarzinho BadBoy, Henrique, eu e Bruno

Osmarzinho BadBoy, Henrique, eu e Bruno

6

rozze_angel@hotmail.com

Review overview
2 COMMENTS
  • Ana Inojosa 20/01/2015

    Oi Rozze passei aqui para dar uma espiadinha e adorei o blog ,vcs são lindos juntos felicidades e sucesso e amor claro !