Home / Rozze Angel  / A Saga da Aliança – Parte 2

A Saga da Aliança – Parte 2

a saga da aliança - parte 2 - destaque

(Veja antes A Saga da Aliança – Parte 1 clicando aqui)

Como era quarta-feira, dia do rodizio do carro, meio de semana… decidimos comemorar nosso aniversário de 2 anos de namoro apenas jantando fora… Claro que seria em um restaurante especial: o Chez MIS (Veja o post clicando aqui)…. Hummmmm… deu água na boca só de lembrar daquele Nhoque Rústico…

Estava me arrumando para sair e notei que estava sem a aliança. Fui direto ao banheiro porque jurava que tinha tirado para usar o secador. Nada. Deveria estar na saboneteira no box… Nada. No meu criado-mudo? Nada… Comecei a ficar tensa. Olhei em cima da cama, na caixa de maquiagem, no chão, embaixo da cama. Nada. Revirei tudo… Tudo mesmo… E nada.

Quando me dei conta já tinha me atrasado uma hora do horário que eu tinha combinado com o Henrique. Pensei… ligo e conto? Não conto, porque vai aparecer? Mas bem no niver de dois anos… afff…

Chegou whatsapp: Tá pronta? Vem vindo?

Não quero chegar no restaurante sem a aliança e com o Henrique usando a dele. Todo mundo vai ver (olha a pessoa encanada que eu sou rsrsrs…)… Vão ficar olhando… Vão achar que sou a amante… hehehehe… Sim, sou neurótica, ás vezes…

Peguei um anel que parece aliança e coloquei no dedo… De longe, ninguém notaria.

SAGA DA ALIANÇA PARTE 2 (1)

Essa é a aliança fake… sim, o chuveiro de brilhantes também é fake… hehehehe

 

Mas, a caminho do restaurante, acabei contando…

— Amor… perdi minha aliança…

— Fica tranquila que esta em casa, você vai achar.

Mas, não achei…

Nem no dia seguinte, nem na semana seguinte… e quando completou um mês… desisti!

Ainda bem que Henrique é uma pessoa muito especial. Em nenhum momento ele questionou ou reclamou pelo fato de eu ter perdido a aliança… Tem uns tipos loucos que diriam que eu tirei a aliança pra esconder. ou outras loucuras assim. Mas Henrique, nunca… ao contrário… ele disse: estava na hora de trocar, porque a minha já estava muito apertada mesmo. Um lindo.

Comecei a procurar um novo par de alianças. Achei em um site, um modelo que gostei. Mais fina. Henrique também gostou. Decidido. Comprei.

a saga da aliança - parte 2 - 1

A aliança nova… claro que a do Henrique não tem a pedrinha rsrs

 

 

E a Saga da Aliança acabou? Nãoooooooooo….

Quando chegou, o tamanho que veio para o Henrique não entrava nem no dedo mindinho dele. E estavam gravadas. OK. Liguei na loja. Expliquei. Pediram para eu enviar um Sedex reverso. Até que o atendimento foi bom. Achei que seria uma super dor de cabeça, mas não foi.

Mais 10 dias para voltar.

Quando chegou, fiquei até com medo dele provar, mas serviu!!!!!!! Ufaaaaaa…

Fim??? #sqn…

Umas duas semanas depois que o novo par de alianças chegou resolvi arrumar minha sapateira. Como sou neurótica, todos os meus (50) pares de sapato ficam em saquinhos numerados… Sim, tenho um leve TOC hahahah… fui tirando um a um e de repente… tuimmmmmmm… um barulhinho de metal caindo no chão E NÃO É QUE ENCONTREI A ALIANÇA PERDIDA…

 

hahhahahah…. agora temos dois pares.

 

Antes sobrar do que faltar.

 

😉

 

7

rozze_angel@hotmail.com

Review overview
NO COMMENTS

Sorry, the comment form is closed at this time.