Home / Nossas Sugestões  / Divirtam-se!  / A casa de UP – Altas Aventuras existe… mas deve ser demolida em breve :(

A casa de UP – Altas Aventuras existe… mas deve ser demolida em breve :(

UP casa 2

Nós não sabíamos que a casa de Up – Altas Aventuras tinha sido inspirada em uma casa de verdade e agora que descobrimos… ela vai ser demolida. Instalado em Seattle, nos Estados Estados Unidos, o imóvel pertencia a Edith Macefield Ballard que se negou a vendê-lo, obrigando um shopping a construir em volta dele.

UP casa 1

Não descobrimos se existe alguma história de amor por trás disso, se existiu um marido, um cachorro falante ou mesmo um escoteiro…rsrsrs… mas com certeza existe uma grande história seja ela qual for. Edith faleceu em 2008 aos 86 anos. Dois anos antes recusou US$ 1 milhão pela propriedade. Pelo visto, ela não tem herdeiros e a casa esta sendo vendida… Imagina montar um buffet infantil ou uma loja de doces ou de brinquedos lá???

Mas ao que tudo indica ela será mesmo demolida já que as leis de Seattle estão impedindo que alguém monte algum tipo de negócio na casa.

UP casa 3

O que diríamos a Edith: ahhh vá tranquila porque você já deixou sua marca de amor na Terra!!! E tem servido de exemplo para muitos casais – que como nós – acreditam no “até que a morte nos separe”… <3

[videos file=”https://www.youtube.com/watch?v=1G371JiLJ7A” width=”640″ height=”360″][/videos]

3
POST TAGS:

ola@programaa2.com.br

Henrique Merloto e Rozze Angel compartilham dicas, opiniões, sugestões na tentativa de incentivar outros casais a experimentar um Programa A2.

Review overview
NO COMMENTS

Sorry, the comment form is closed at this time.