Home / Desafio #30diasA2  / 3º dia do Desafio #30diasA2: uma aventura na cozinha

3º dia do Desafio #30diasA2: uma aventura na cozinha

30diasA2-posts-3

Bem que dizem que a gente deve dar um passo de cada vez. Com o Desafio #30diasA2 está sendo assim… E claro que tende a ficar mais complicado cada dia que passa… Veja o calendário aqui.

Mas hoje com certeza chegou no nosso ponto fraco: cozinhar. Affff… só sabemos mesmo fazer o básico. E no caso do Henrique é ainda mais complicado porque ele só come “alimentos saudáveis”. Sim, porque é atleta, mas porque também é estilo de vida mesmo… Ele prefere salada a qualquer junk food.

Como já fazem quatro anos que estamos juntos, eu entrei na dança. E olha que eu a-do-ra-va um hambúrguer com refrigerante rsrsrs… Mas hoje em dia, cortei tudo!

Só tomamos suco natural (de caixinha nem pensar…); não comemos nada frito; usamos o máximo de alimentos integrais e orgânicos que podemos; muitas frutas ao invés de sobremesa “gorda”… rsrs…

Nem é (só) por questões estéticas… claro que manter o corpinho faz bem né? 😉

O mais importante mesmo é a saúde e o condicionamento físico. A gente encara qualquer esporte sem sofrer, tem uma recuperação aeróbica muito rápida, e raramente ficamos doentes… nem resfriado a gente pega.

Mas tem uma coisa que eu adoro comer e que o Henrique condena: coxinha! Affff… verdade… aquela com casquinha crocante… huuummmmmmmm…

Tenho que concordar com ele: é um bomba!

Por isso, como hoje é dia de “experimentações na cozinha” no Desafio #30diasA2 resolvemos testar uma receita de coxinha de batata doce assada.

A receita esta neste link, é do programa “Cozinheiros em Ação e quem ensina é a chef Tati Lund que também é nutricionista.

Só o recheio que fizemos mesmo de frango, porque Henrique não dispensa proteínas… e eu tenho intolerância a pimentões… logo Ratatouille não rolou.

Fazer a receita foi fácil e deu certo… mas o resultado, bom, não foi bem o esperado…Henrique adorou, mas a mim não convenceu… :(

Nada como uma coxinha “trash”… rsrs

3
POST TAGS:

ola@programaa2.com.br

Henrique Merloto e Rozze Angel compartilham dicas, opiniões, sugestões na tentativa de incentivar outros casais a experimentar um Programa A2.

Review overview
NO COMMENTS

Sorry, the comment form is closed at this time.