Home / Desafio #30diasA2  / 29º dia do Desafio #30diasA2: que tal “namorar” em um lugar novo?

29º dia do Desafio #30diasA2: que tal “namorar” em um lugar novo?

30diasA2-posts-29

Quando o relacionamento parece entrar em uma rotina, “namorar” em um lugar diferente pode trazer de volta emoções que ficaram esquecidas. Por isso incluímos essa “missão” no Desafio #30diasA2 (veja as outras aqui). Se não der para curtir uma noite fora, pelo menos mudem de ambiente, saiam do quarto e, porque não, durmam na sala, de conchinha no sofá.

Nós recebemos o convite do Lush Motel para passar uma noite em uma de suas luxuosas suítes, o que nos deixou bem animados. Isso porque esse motel tem sido apontado como um dos mais modernos de São Paulo. E agora, podemos afirmar: é mesmo demais!

Todas as suas suítes são diferentes, tanto que se quiser conhecer alguma em especial melhor reservar com antecedência. O motel foi recentemente reformado e hoje oferece uma verdadeira experiência sensorial o que acaba atraindo inclusive casais que não curtem motéis.

Foi o arquiteto Franciso Calio que criou cada ambiente, todos claro com um apelo futurista, design clean e valorizados pela iluminação. Todas as suítes também tem fotografias gigantes da artista multimídia Raquel Brust e cada uma tem uma “atração” em especial: de piscina, banheira e spa até pista de dança com pole dance.

 

dia 29 desafio_7

 

Nos ganhamos a Lush Cine 4D. Como a-do-ra-mos cinema, a escolha foi perfeita. Vimos pelo site que essa suíte tinha um cinema privativo! Isso mesmo, um cinema só para a gente… Quando chegamos lá ficamos impressionados. A suíte é super espaçosa, tem uma mesa de jantar, chuveiros duplos e área com teto solar, de onde pudemos admirar o céu à noite. A cama e as duchas são emolduradas por luzes coloridas de led que funcionam como cromoterapia. Você pode programar para ficar trocando  de tonalidade, do rosa para o azul e depois para o verde. Deixam o ambiente calmo e super acolhedor.

 

dia 29 desafio_8

Temos que dizer que apesar de ser um motel, não tem aquela “cara” de motel. Ao contrário, a sensação é de que estávamos em um hotel de luxo, com todos os mimos, desde amenities de primeira qualidade, cardápio gourmet, até adega climatizada com opções de vinhos. Um luxo!

 

dia 29 desafio_11

Mas, o mais impressionante era a proposta de cine 4D. Instalado no centro da suíte, na verdade era formado por duas confortáveis poltronas, daquelas que se transformam em praticamente uma cama e uma televisão gigante, tudo dentro de uma estrutura que garantia o escurinho para dar o clima de cinema. Com um iPad nós podíamos controlar a TV e escolher entre os títulos 2D e 3D. Por sinal, quase todos eram filmes de sucesso e nenhum pornô (ufa rsrs). Super bacana isso. E ainda ganhamos um pote de pipocas para acompanhar.

 

dia 29 desafio_12

Escolhemos um filme 3D e, de repente, as poltronas começaram a se movimentar. Foi então que entendemos porque se chamava suíte 4D: as poltronas são motorizadas e acompanham o audio do filme. Show!

Aproveitamos super a pernoite, com todo o conforto. Difícil foi sair de lá no dia seguinte e ter que ir para o trabalho 😉

dia 29 desafio_1

#DicaA2

O Lush oferece uma “Reserva Romântica” para comemorar aquela data especial A2. Funciona assim, você escolhe entre as três opções e quando chega no motel já está tudo preparado te esperado. Pode ser um jantar completo com sobremesa e uma garrafa de Chandon para acompanhar, além de café da manhã no dia seguinte; ou espumante com taças de morangos e Chantilly; ou bouquet de rosas vermelhas, com todo o quarto iluminado com velas de diferentes tamanhos, decorado com pétalas de rosas e um presente surpresa para o casal.

#VemProLush

0
POST TAGS:

ola@programaa2.com.br

Henrique Merloto e Rozze Angel compartilham dicas, opiniões, sugestões na tentativa de incentivar outros casais a experimentar um Programa A2.

Review overview
NO COMMENTS

Sorry, the comment form is closed at this time.