Home / Desafio #30diasA2  / 28º dia do Desafio #30diasA2: #decasal no parque de diversões

28º dia do Desafio #30diasA2: #decasal no parque de diversões

30diasA2-posts-28

Tínhamos planejado visitar um parque de diversões bem bacana nessa missão do Desafio #30diasA2 (veja as outras aqui), mas o tempo não ajudou. Com chuva e frio, nossos planos tiveram que ser mudados radicalmente. Constatamos que, de verdade, não temos muitas opções de parques de diversões em São Paulo.

Mas acabamos encontrando uma solução que nos surpreendeu. Quando bateu o desespero do tipo “como faremos para cumprir esse desafio?”, pedimos ajuda ao Santo Google das Causas Perdidas. Logo na primeira googada apareceu “promoção parque de diversões eletrônicas Neo Geo”. E para a nossa sorte, o preço estava excelente: R$ 16,90. Se quer ver a promoção clica aqui, mas como tem data de validade não podemos garantir que o link vai funcionar.

A unidade que escolhemos fica no subsolo do Shopping Ibiraquera, em São Paulo. Quando chegamos até tinham algumas crianças com os pais, mas não demorou muito para todos irem embora (já era noite) e o parque ficou inteirinho para nós dois.

Temos que contar que é muito divertido, mesmo. Levamos a missão ao pé da letra e brincamos como crianças rsrsrs… Jogamos basquete, batemos no jacaré, jogamos boliche, corremos de moto e para fechar a noite com chave (quase) de ouro, jogamos Street Fighter A2, ou seja, Henrique controlava os movimentos e eu, os golpes. Chegamos no chefe final… mas perdemos pra ele :/

Quem pensa que esse tipo de jogo não cansa está muito enganado!

Esses tipos de parques eletrônicos fornecem ainda um cartão que acumula pontos que podem ser trocados por brindes… super divertido. Henrique quer um Incrivel Hulk de 9 mil pontos… como só temos 700 e poucos pontos, acho que teremos que voltar mais vezes 😉

 

3

ola@programaa2.com.br

Henrique Merloto e Rozze Angel compartilham dicas, opiniões, sugestões na tentativa de incentivar outros casais a experimentar um Programa A2.

Review overview
NO COMMENTS

Sorry, the comment form is closed at this time.