Home / Desafio #30diasA2  / 21º dia do Desafio #30diasA2: esporte ao ar livre

21º dia do Desafio #30diasA2: esporte ao ar livre

30diasA2-posts-21

Na verdade, colocamos essa missão no Desafio #30diasA2 (veja o calendário completo aqui) para estimular outros casais a aproveitar os momentos ao ar livre. Nós adoramos!

Claro que, como a maioria dos casais, nós só temos tempo para atividades esportivas externas nos finais de semana. Nos dias normais não tem jeito, tem que ser na academia mesmo.

E se o dia amanhece bonito, não dá para passar o domingo no sofá, né?

Para quem não tem o hábito, o melhor é começar devagar. Saia apenas para uma caminhada no bairro ou em um parque. Não precisa bancar o casal maratonista e de cara correr 10k. Mas, o objetivo é aumentar a intensidade sempre. Tipo, aumentar a distância percorrida ou a velocidade e passar da caminhada para corrida.

O divertido de ser em casal é que um estimula o outro. 

Mesmo a gente que adora esporte, de vez em quando sai apenas para dar só uma voltinha, andando e batendo papo. Só não podemos encontrar uma área com barras… Daí a gente não resiste. Acho que temos mesmo descendência de macaco rsrsrs.

No dia desse desafio estávamos na praia e para cumprir a missão fomos em um parque ali mesmo, que a gente nem conhecia. Era um parque simples e não tinha nada de esportes… Foi quando achamos um “playground”. Isso mesmo, do tipo para crianças, mas todo construído em madeira. Nos jogamos nos brinquedos ali mesmo. Até no balanço brincamos.

A gente curte esse brinquedo que parece uma escada na horizontal e a meta é atravessar de um lado para o outro. Ótimo para aumentar a força nos braços. Pesquisamos o nome na internet e não encontramos… Se alguém souber, por favor nos informe rsrsrs…

Foi engraçado quando algumas crianças chegaram… Não por elas, mas pelos pais delas que olhavam para a gente com cara de: “desse tamanho brincando no parquinho”…

Hahahaha, mas tudo bem, porque a gente nem liga!!!

😉

1
POST TAGS:

ola@programaa2.com.br

Henrique Merloto e Rozze Angel compartilham dicas, opiniões, sugestões na tentativa de incentivar outros casais a experimentar um Programa A2.

Review overview
NO COMMENTS

Sorry, the comment form is closed at this time.